Yume no Sekai
3 participantes
Página 1 de 1
Yume no Sekai
hehehe fiz um video com a musica yume no sakai de fundo espero que gostem =D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Yume no Sekai
ai, agora diz isto:
ATENÇÃO
Recebemos reclamações de direitos de autor relativamente ao material que publicou, nos seguintes termos:
de Sony Music Japan International Inc. sobre SAO-Yume no Sekai - YukaShooter
ID do vídeo: VKMCHXocI_k
Atenção: A violação repetida de direitos de autor resultará na eliminação da sua conta e de todos os vídeos carregados. Elimine os vídeos dos quais não é detentor dos direitos necessários e não carregue vídeos que estejam em infração.
Se não sabe bem o que isto significa, é muito importante que consulte o nosso guia Conselhos sobre Direitos de Autor.
Se uma das suas publicações tiver sido identificada incorretamente como estando em infração, poderá enviar uma contranotificação. Pode obter informações sobre este processo no nosso Centro de Ajuda.
Tenha em atenção que a apresentação de uma notificação falsa ou de má fé pode resultar em graves consequências jurídicas.
Para sua referência, foi-lhe enviada uma cópia desta mensagem por e-mail, que pode também ser encontrada na sua página Avisos à conta.
E FUI EU QUE FIZ O VIDEO!!!!!!!!
ATENÇÃO
Recebemos reclamações de direitos de autor relativamente ao material que publicou, nos seguintes termos:
de Sony Music Japan International Inc. sobre SAO-Yume no Sekai - YukaShooter
ID do vídeo: VKMCHXocI_k
Atenção: A violação repetida de direitos de autor resultará na eliminação da sua conta e de todos os vídeos carregados. Elimine os vídeos dos quais não é detentor dos direitos necessários e não carregue vídeos que estejam em infração.
Se não sabe bem o que isto significa, é muito importante que consulte o nosso guia Conselhos sobre Direitos de Autor.
Se uma das suas publicações tiver sido identificada incorretamente como estando em infração, poderá enviar uma contranotificação. Pode obter informações sobre este processo no nosso Centro de Ajuda.
Tenha em atenção que a apresentação de uma notificação falsa ou de má fé pode resultar em graves consequências jurídicas.
Para sua referência, foi-lhe enviada uma cópia desta mensagem por e-mail, que pode também ser encontrada na sua página Avisos à conta.
E FUI EU QUE FIZ O VIDEO!!!!!!!!
agora mande-lhes um email e foi bem feito o q eu disse v.v
eles n têm o direito de remover o meu video pk lhes apetece!!
eles n têm o direito de remover o meu video pk lhes apetece!!
se calhar o que tu abaixaste da net para fazeres o video pode ter direito de autor
eu nao cheguei a ver o video por isso ..
eu nao cheguei a ver o video por isso ..
MiyuraBlood- Normal
Experiencia : 31
pois..
MiyuraBlood- Normal
Experiencia : 31
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos