Sujestões
+4
Sayuny
Evenilink
MiyuraBlood
Yuka Shooter
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Sujestões
podiamos criar um sitio para poder-mos fazer parceria nao acham?
MiyuraBlood- Normal
Experiencia : 31
tipo, se tiveres outro um fórum e quiseres fazer parceria connosco dizes-nos que nós coloca-mos, atraves do button do forum em questão, tipo um hiper-link (se ñ me engano é este no nome ^^' ) no portal que ao carregares dá logo aceso ao fórum
é tipo publicidade XP
claro já trato disso
é tipo publicidade XP
claro já trato disso
desculpa mas aonde esta?
MiyuraBlood- Normal
ahhh muito obrigada
MiyuraBlood- Normal
Bom a minha sugestão seria apenas que criassem mais tópicos para o RPG, mais lugares de descanso ou de batalhas.
Também poderiam criar um topico para fazerem set's de identificação, ou seja, eu vi varias pessoas por aqui que ainda não haviam mudado o avatar, dai que voces poderiam abrir um topico, para criar o avatar para a pessoa e uma assinatura, isto com a imagem do personagem que vao ficar interpretando.
Também poderiam criar um topico para fazerem set's de identificação, ou seja, eu vi varias pessoas por aqui que ainda não haviam mudado o avatar, dai que voces poderiam abrir um topico, para criar o avatar para a pessoa e uma assinatura, isto com a imagem do personagem que vao ficar interpretando.
hm... boa ideia =)
As carteirinhas posso começar a fazer já, em termos do resto, dos lugares e assim, vou ver se consigo criar alguns no fim-de-semana
As carteirinhas posso começar a fazer já, em termos do resto, dos lugares e assim, vou ver se consigo criar alguns no fim-de-semana
Na parte do rpg, dos andares poderias colocar categoria para cada andar e em cada categoria depois criavas topicos.
Toshio- Normal
Experiencia : 36
Ficha do personagem
Nome online:: Toshio
Arma: Espada
Experiência no Jogo:
(0/0)
O que acham de fazer mos uma versão escrita disto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
podia chamar-se write my life sem revelar nomes e assim acho que eras uma boa maneira de conhecer as personalidades de todos nos.
podia chamar-se write my life sem revelar nomes e assim acho que eras uma boa maneira de conhecer as personalidades de todos nos.
hm... até nem é má ideia, mas eu não gosto muito de gravar a minha voz <.<'
fico sempre horrivel
fico sempre horrivel
yh era bacano, desenhavamos cenas sobre o nosso dia
Lawes- Novato
- Personagens Preferidos : kirito
Experiencia : 142
Ficha do personagem
Nome online::
Arma: Tenebra
Experiência no Jogo:
(0/0)
outra ideia podiamos abrir um topico para cada um falar sobre o seu talento (para danças cantar tocar instrumentos etc)
O que acham de um sub fórum de informática onde se criavam tópicos sobre problemas técnicos do PC e as pessoas que soubessem lidar com o problema ajudavam a resolve lo
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos