Olá pessoas
4 participantes
Página 1 de 1
Olá pessoas
Olá pessoas, criei então esta minha conta no forum e venho-me apresentar, escolhendo usar a muito util fichinha de apresentaçao
Nome: Pedro Gomes
Passatempos: Musica, Bateria; Guitarra, Jogos; principalmente rpgs tal como Elder Scrolls, ou mmorpgs, ver anime
Animes preferidos: Sword Art Online, Fullmetal Alchemist, One Piece, Dragon Ball...
O que esperas do forum?: Passar o tempo, talvez criar algumas amizades, principalmente encontrar mais fãs de anime e principalmente quem partilhe o meu gosto por SAO
Nome: Pedro Gomes
Passatempos: Musica, Bateria; Guitarra, Jogos; principalmente rpgs tal como Elder Scrolls, ou mmorpgs, ver anime
Animes preferidos: Sword Art Online, Fullmetal Alchemist, One Piece, Dragon Ball...
O que esperas do forum?: Passar o tempo, talvez criar algumas amizades, principalmente encontrar mais fãs de anime e principalmente quem partilhe o meu gosto por SAO
Swain- Normal
Experiencia : 3
Ficha do personagem
Nome online:: Harux
Arma: Katana
Experiência no Jogo:
(0/0)
Re: Olá pessoas
Ola desculpa o atraso da resposta mas isto aqui tem estado desertico desde o inicio do ano.
Mas es Bem Vindo na mesma!
Mas es Bem Vindo na mesma!
Boas!
Bem vindo, apesar de o fórum já nao ter actividade nenhuma praticamente, mas pode ser que com a nova season isso mude.
E parabéns, 3 dos animes que disses-te estão no meu Top 5!
Bem vindo, apesar de o fórum já nao ter actividade nenhuma praticamente, mas pode ser que com a nova season isso mude.
E parabéns, 3 dos animes que disses-te estão no meu Top 5!
Perdoe-me pelo atraso para responder a tua apresentação.
De qualquer forma, bem vindo nesse vazio que chamamos de fórum -q
E aliás, The Elder Scrolls é a melhor franquia de rpg que existe, e One Piece é bom demais.
De qualquer forma, bem vindo nesse vazio que chamamos de fórum -q
E aliás, The Elder Scrolls é a melhor franquia de rpg que existe, e One Piece é bom demais.
Sparking- Membro
- Personagens Preferidos : Yui e Sachi
Experiencia : 95
Ficha do personagem
Nome online:: Kirito
Arma: Elucidator (エリュシデータ Eryushidēta)
Experiência no Jogo:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos