Sword Art Online Portugal
Bem-vindo a Sword Art Online Portugal, esperemos que se divirta!!

Registe-te e venha descobrir muitas aventuras no nosso RPG!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sword Art Online Portugal
Bem-vindo a Sword Art Online Portugal, esperemos que se divirta!!

Registe-te e venha descobrir muitas aventuras no nosso RPG!!
Sword Art Online Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angel Beats!

3 participantes

Ir para baixo

Angel Beats! Empty Angel Beats!

Mensagem por Sparking Ter Nov 19, 2013 9:17 pm

Angel Beats!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Angel Beats! (エンジェルビーツ,, Enjeru Bītsu!) é uma franquia japonesa que contém uma série animada de 13 episódios produzidos pela P.A. Works e Aniplex e dirigido por Seiji Kishi, juntamente com duas séries de mangá e uma série de light novel publicados na revista Dengeki G's Magazine. A história foi originalmente criada por Jun Maeda, que também escreveu o roteiro e compôs a música com a ajuda do grupo anant-garde eyes, com o design original dos personagens feito por Na-Ga, ambos Jun Maeda e Na-Ga fazem parte do Estúdio Visual novel Key, que produziu títulos como Kanon, Air e Clannad. O anime foi ao ar no Japão entre 3 de abril e 26 de junho de 2010. O estúdio Key trabalhou em colaboração com a revista ASCII Media Works "Dengeki G's" para produzir o projeto em uma franquia de mídia. Duas séries de mangá foram publicados na revista Dengeki G's, um ilustrado por Haruka Komowata, que começou a ser publicado em Dezembro de 2009, e o outro elaborado por Yuriko Asami, que começou em maio de 2010. Uma série de light novel ilustrado e escrito por Jun Maeda e GotoP também publicada na revista Dengeki G's entre Novembro de 2009 e maio de 2010. Dois shows de rádio na Internet foram produzidos para promover Angel Beats!

História:

Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
A história segue a vida do protagonista, Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias sobre sua vida na Terra (que é comum em casos de morte traumática). Depois de acordar da morte, ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convidou para se juntar ao Shinda Sekai Sensen abreviatura "SSS"(死んだ 世界 戦線 "Frente de Batalha pós vida") ou "Class 3S" como também é chamado. O SSS, cujo nome muda frequentemente. É uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do SSS sofreram em vida.

Neste mundo estranho são enviados as pessoas que não eram felizes ou não conseguiram o que queriam fazer na vida: têm, portanto, uma espécie de segunda chance, e quando finalmente percebem o que fazer para reparar podem desaparecer e reencarnar. Nesse mundo também são encontrados os personagens chamados "NPCs" (Non-player characters) que se comportam como alunos-modelo. Assim todos os alunos e professores são, na verdade NPC sem uma alma. O único inimigo do grupo nesse mundo é uma menina chamada de "Tenshi"(Anjo), que acaba por ser a presidente do Conselho Estudantil. Um ser com poderes sobrenaturais que luta contra o SSS. Yuri acredita que quem segue as ordens do anjo e se comporta como um aluno normal da escola acabará por desaparecer. No entanto, aqueles que preencham os seus sonhos nesse mundo também desaparecem. Na SSS, há duas sub-divisões que ajudam nas operações do SSS contra o anjo: a primeira é uma banda de quatro meninas chamada Girls Dead Monster, também conhecida como GirlDeMo, cujo objetivo no SSS é distrair o anjo, com uma grande quantidade de estudantes e professores da escola para o SSS realizar operações de distração. Outra organização, do SSS é a Guild, localizada muito abaixo da superfície do mundo pós-vida, que serve para fornecer armas para a SSS usar contra o anjo. Qualquer pessoa em vida após a morte é capaz de criar qualquer coisa que eles tinham na sua memória em vida, e a SSS usa esta habilidade para produzir armas em massa.

Anime:

Foram produzidos ao todo 13 episódios do anime de Angel Beats! Dirigidos por Seiji Kishi e produzido pela P.A. Works em parceria com a Aniplex. Exibidos no Japão entre 3 de abril e 26 de junho de 2010 na rede de televisão CBC e TBS
O primeiro volume da série animada contendo os dois primeiros episódios foi lançado em Blu-ray disc e DVD em 23 de junho de 2010, em edições limitadas e regulares, a edição limitada veio junto com um CD escrito por Maeda e realizado pelo elenco do anime. O segundo e o terceiro volume em Blu-ray disc/DVD foi lançado em 21 de julho e 25 de agosto de 2010. Outro CD será incluído na edição limitada do quarto volume a ser lançado em 22 de setembro de 2010. O quinto e o sexto volume serão lançados em 27 de outubro e 24 de novembro de 2010, um terceiro CD será lançado junto com a edição limitada do sexto volume. O sétimo e último volume foi lançado em 22 de dezembro de 2010 e foi acompanhado por um episódio especial e um pequeno episódio com aproximadamente 2 minutos e 40 segundos de duração que serve como um final alternativo para a série.

Trilha sonora

As músicas usadas no anime foram compostas por Maeda e o grupo Anant-Garde Eyes, que também forneceu o arranjo musical. O tema da abertura é "My Soul, Your Beats!” cantado por Lia e encerrando com o tema "Brave Song", cantado por Aoi Tada. O disco contendo ambas as canções intituladas "My Soul, Your Beats!/Brave Song" foi lançado em 26 de maio de 2010 em edição limitada (CD + DVD) e edição regular (CD); O DVD da edição limitada contém a abertura e encerramento em vídeos sem os créditos. A banda fictícia Monster Dead Girls é formada pelas cantoras Marina e Lisa. Três singles da banda Girls Dead Monster foram publicados. O primeiro, "Song Crow", lançado em 23 de abril de 2010, o segundo, "Thousand enemies", em 12 de maio de 2010, e o terceiro, "Little Braver", em 9 de junho de 2010. O álbum das músicas da Dead Girls Monster intitulado "Keep The Beats!" Foi lançado em 30 de junho de 2010. A versão do "Keep The Beats!" contendo as faixas instrumentais foi lançado em 28 de julho de 2010 junto com um livro de 256 páginas com a scorebook da banda. Os dois álbuns das Dead Girls Monster contém ao todo 13 músicas. A trilha sonora original do anime foi lançado em 28 de julho de 2010 como um conjunto de dois CD Em 8 de dezembro de 2010 foram lançados dois singles da banda Girls Dead Monster intilulados Last Song e Ichiban no Takaramono ~Yui Final ver.~ com perfomances de Iwasawa e Yui respectivamente.

Capa do álbum My Soul, Your Beats! / Brave Song
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um anime incrível, que surpreende do início ao fim, está no meu Top 10, apesar de eu estar ansiosamente aguardando a segunda temporada '~'

Site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E também pode ser que tenha um filme de Angel Beats! : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sparking
Sparking
Membro
Membro

Personagens Preferidos : Yui e Sachi
Mensagens : 57
Experiencia : 95
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome online:: Kirito
Arma: Elucidator (エリュシデータ Eryushidēta)
Experiência no Jogo:
Angel Beats! Left_bar_bleue0/0Angel Beats! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem por Evenilink Qua Nov 20, 2013 5:53 pm

Gostas-te assim tanto? Eu até que gostei (dei-lhe um 8/10), mas não me deixeu a morrer para ver a 2º Season...
Evenilink
Evenilink
Novato
Novato

Personagens Preferidos : Sanji (OP), Kirito (SAO), Takagi (BK), Jiraya (Naruto)
Mensagens : 164
Experiencia : 328
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 27
Localização : Marco de Canaveses

http://myanimelist.net/profile/Evenilink

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Bom...

Mensagem por Sparking Sáb Nov 23, 2013 4:45 pm

Evenilink escreveu:Gostas-te assim tanto? Eu até que gostei (dei-lhe um 8/10), mas não me deixeu a morrer para ver a 2º Season...
Cada um tem sua opinião, né?
Eu particularmente gostei..
Boas lutas; animação sem igual; história fantástica, se for ver pelo lado técnico, verás que Angel Beats é um anime sem comparação, para qualquer tipo de público.

________00000000000___________000000000000________
______00000000_____00000___000000_____0000000______
____0000000_____________000______________00000_____
___0000000_______________0_________________0000____
__000000____________________________________0000___
__00000_____________________________________ 0000__

_00000______________Angel Beats_______________00000__
_00000_____________________________________000000__
__000000_________________________________0000000___
___0000000______________________________0000000____
_____000000____________________________000000______
_______000000________________________000000________
__________00000_____________________0000___________
_____________0000_________________0000_____________
_______________0000_____________000________________
_________________000_________000___________________
_________________ __000_____00_____________________
______________________00__00_______________________
Sparking
Sparking
Membro
Membro

Personagens Preferidos : Yui e Sachi
Mensagens : 57
Experiencia : 95
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome online:: Kirito
Arma: Elucidator (エリュシデータ Eryushidēta)
Experiência no Jogo:
Angel Beats! Left_bar_bleue0/0Angel Beats! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem por Evenilink Dom Dez 22, 2013 12:39 am

Sim, como eu já disse gostei, e um 8/10 já é uma grande nota, principalmente porque sou bastante rígido quando é para dar notas. Só dei cinco 10/10 de todos os Animes que vi.
Pode-se dizer que os meus padrões são elevados... xD
Evenilink
Evenilink
Novato
Novato

Personagens Preferidos : Sanji (OP), Kirito (SAO), Takagi (BK), Jiraya (Naruto)
Mensagens : 164
Experiencia : 328
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 27
Localização : Marco de Canaveses

http://myanimelist.net/profile/Evenilink

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem por Sparking Dom Dez 22, 2013 8:50 pm

Não posso dizer que sou rígido, se o anime tiver uma boa trama e me surpreender, posso colocar 10/10. A animação, sons e qualidade dos seyuus não importam muito para mim.
Mas de 263 animes assistidos (de acordo com meu MyAnimeList) só coloquei 10/10 em somente 12.
A única falha foi que só aproveitaram a 'Tenshi' no meio/final do anime, por outro lado, o resto me surpreendeu bastante.
Sparking
Sparking
Membro
Membro

Personagens Preferidos : Yui e Sachi
Mensagens : 57
Experiencia : 95
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome online:: Kirito
Arma: Elucidator (エリュシデータ Eryushidēta)
Experiência no Jogo:
Angel Beats! Left_bar_bleue0/0Angel Beats! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem por Evenilink Seg Dez 23, 2013 4:12 am

Boa, tens MAL! Very Happy
Quantos dias já contas?
Evenilink
Evenilink
Novato
Novato

Personagens Preferidos : Sanji (OP), Kirito (SAO), Takagi (BK), Jiraya (Naruto)
Mensagens : 164
Experiencia : 328
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 27
Localização : Marco de Canaveses

http://myanimelist.net/profile/Evenilink

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem por Sparking Seg Dez 23, 2013 3:28 pm

Vai fazer um ano =P
Sparking
Sparking
Membro
Membro

Personagens Preferidos : Yui e Sachi
Mensagens : 57
Experiencia : 95
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome online:: Kirito
Arma: Elucidator (エリュシデータ Eryushidēta)
Experiência no Jogo:
Angel Beats! Left_bar_bleue0/0Angel Beats! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem por Evenilink Ter Dez 24, 2013 4:41 pm

Tens 365 dias de Anime? :O
Ja vi pessoal com 500, mas mesmo assim o teu perfil deve ser impressionante!
Evenilink
Evenilink
Novato
Novato

Personagens Preferidos : Sanji (OP), Kirito (SAO), Takagi (BK), Jiraya (Naruto)
Mensagens : 164
Experiencia : 328
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 27
Localização : Marco de Canaveses

http://myanimelist.net/profile/Evenilink

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem por Sayuny Ter Jan 07, 2014 7:48 pm

eu amei esse anime quando o vi *-*
achei triste, mas é lindooo =3=
Sayuny
Sayuny
Admin Sayuny
Admin Sayuny

Personagens Preferidos : Silica
Mensagens : 831
Experiencia : 1209
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 26
Localização : --No meu mundo--

Ficha do personagem
Nome online:: Pika
Arma: bastão e arco e flecha
Experiência no Jogo:
Angel Beats! Left_bar_bleue1/100Angel Beats! Empty_bar_bleue  (1/100)

http://sugoiotomes.top-talk.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos