Criação de grupo Skype
+2
Sayuny
Evenilink
6 participantes
Página 1 de 1
Criação de grupo Skype
Boas,
Como é difícil a malta do fórum aparecer toda junta ao mesmo tempo, que tal criar um grupo no Skype onde possamos falar todos?
Acho que desta maneira podiamos discutir aspectos de animes mais facilmente, e também conviver um bocado!
O Skype parece-me ser o melhor programa onde se possa falar em grupo, e dá tanto por escrito como por chamada.
Atenção: o grupo não serviria de maneira nenhuma como substituição do fórum! Continuem a postar aqui!
Como é difícil a malta do fórum aparecer toda junta ao mesmo tempo, que tal criar um grupo no Skype onde possamos falar todos?
Acho que desta maneira podiamos discutir aspectos de animes mais facilmente, e também conviver um bocado!
O Skype parece-me ser o melhor programa onde se possa falar em grupo, e dá tanto por escrito como por chamada.
Atenção: o grupo não serviria de maneira nenhuma como substituição do fórum! Continuem a postar aqui!
Re: Criação de grupo Skype
Quem concordar que adicione carlink17 ao Skype e eu adiciono-o ao grupo.
Vá lá malta, todos a juntarem-se!
Vá lá malta, todos a juntarem-se!
como eu já disse por mp, eu ñ tenho skype, em Março quando o msn se juntar ao skype eu entro! ^^
e tb ja disse, achei uma otima ideia! ^^
e tb ja disse, achei uma otima ideia! ^^
acabei de baixar o skype add bielon2013
aritaharu- Normal
Experiencia : 13
Yuuki fazes bem, por acaso não gosto muito do MSN, considero o Skype muito melhor.
aritahatu já está! Bem vindo ao Skype! xD
aritahatu já está! Bem vindo ao Skype! xD
estamos a falar do grupo de Skype do fórum para ser mais facil para conversarmos
Então add: juliana69 nome que estará: Juuh foto: Alice no País das Maravilhas versão Anime
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos