Silica(Ayano Keiko)
4 participantes
Página 1 de 1
Silica(Ayano Keiko)
Sílica Shirika é um dos 10.000 jogadores que ficaram presas em « Sword Art Online ». Ela é uma adaga empunhando besta-domador quando ela aparece pela primeira vez na caça volume 2 na Floresta da Errante. Seu verdadeiro nome é Ayano Keiko.
Em SAO, Sílica tornou-se o primeiro jogador a domar um dragão de penas, o que ela chamou de Pina , apesar de ser o SAO VRMMO primeiro que ela já jogou. Ela é apresentado como um personagem que partes desejam como mascote e é imensamente popular nos pisos intermédios, devido a seu animal de estimação e seu status de um dos animais raros domador. Ela finalmente se torna arrogante que a leva a se separar de seu partido no meio de uma caçada e se perdem na floresta, levando à morte de Pina e quase ela antes de ser salva por pouco Kirito, que então a ajuda a reviver o dragão. Ela está no grupo de idade mais jovem de jogadores SAO que ainda estão ativos. Ela costuma ficar longe dos homens, que tentaram se casar com ela, apesar do fato de que ela tinha apenas 13 anos.
Re: Silica(Ayano Keiko)
fofa? foi porque ainda não a virao na realidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lawes- Novato
- Personagens Preferidos : kirito
Experiencia : 142
Ficha do personagem
Nome online::
Arma: Tenebra
Experiência no Jogo:
(0/0)
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
Lawes- Novato
- Personagens Preferidos : kirito
Experiencia : 142
Ficha do personagem
Nome online::
Arma: Tenebra
Experiência no Jogo:
(0/0)
kkkkkkkkkkkk the silica chronicles essa t]a boa XD
ainda por cima de Assassin s Creed XD
ainda por cima de Assassin s Creed XD
dos ac que sairao so me falta esse e o meu franchise preferido de ps3 tenho 60 horas de ac brotherhood
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos